O prefeito de Beberibe, pede colaboração dos professores e servidores sobre reajuste

O prefeito de Beberibe, pede colaboração dos professores e servidores sobre reajuste

O prefeito, Dr.Tharsio do município de Beberibe, fala sobre crise e situação como recebeu a prefeitura, explica sobre a lei de responsabilidade fiscal.

O município descumpriu excedendo o valor permito por lei,recebido pela administração anterior, na qual é obrigado a tomar medidas severas e enxugar a máquina publica, e consequentemente não poderá conceder o reajuste aos professores e demais servidores, pedindo a colaboração e compreensão para reorganizar a administração neste início turbulento.

Para restabelecer o município o prefeito, foi reduzido 30 % os gastos dos cargos comissionados, folha de temporários e zero com horas extras, viagens e outras despesas. pede a colaboração e compreensão para reorganizar a administração, já inclusive reduziu o número de secretarias, na tentativa de honrar os salários em dia.

Pedido respeitosamente que, e compreensão dos professores do município e outros servidores que não há possibilidade neste instante em reajustar, até a normalização e equilíbrio financeiro.

Compromisso de pagar os servidores em dia, requer algumas medidas de corte de gastos, que é uma situação difícil para todos os prefeitos Cearenses, que em muitos casos desejam ajudar e porém a lei de responsabilidade não permite.

Enfim, o prefeito conta com a compreensão de todas as categorias, para o município sair da crise e avançar nas mudanças.

Portal Cearense

A explanação do Portal Cearense, é de acordo com a realidade geral do Brasil!

Assista ao vídeo:

Confira nossas últimas notícias

 

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!