Fusão BNB e BNDES, deputados criarão frente nacional em defesa do BNB

Com a incumbência, em preservar uma importantíssima instituição como o banco do nordeste, mantendo em pleno funcionamento, os parlamentares Cearenses iniciaram uma frente nacional em defesa do órgão.

Intuito em realizar um movimento contíguo a toda bancada Cearense, unindo governador,deputados estaduais e federais,senadores,sindicatos,prefeitos,empresários,vereadores contra a fusão do BNB,com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, como pretende o Governo Federal.

O planos é realizar debates e audiências publicas em diversas regiões do estado coletando de forma clara, o rol de benefícios já implementados com apoio do banco do nordeste.

Muitos empreendimentos ativos que possuem o apoio do banco do Nordeste, poderão sofrer com as mudanças e dificultar seus negócios nessa possível transição,ou inclusive perder benefícios e começar tudo novamente.

Além do sustento e apoio ao pequeno negócio, com agilidade e juros baixos destacamos também.
”Microcrédito e Crediamigo sendo um sucesso!”

Grandes empreendimentos não viriam para o Nordeste, sem apoio dessa relevante dessa instituição.

Isso é um dever de representação de todos os Nordestinos, simultaneamente com seus representantes políticos, uma questão de desenvolvimento, geração,emprego e renda para o Nordeste.

Você concorda com a liberação de bebidas nos estádios Cearense?
– shortcode

Fusão BNB e BNDES, deputados criação de frente nacional em defesa do BNB

Portal Cearense

 

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!